Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Presidente Olegário

Quatro pessoas, sendo três mulheres de 19, 20 e 44 anos e um homem de 22 anos foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 13h05 deste domingo (04/11). Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, os quatro suspeitos foram presos em uma residência localizada na Rua Vicente Xavier, Bairro Américo Caetano. De acordo com informações a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando visualizaram um veículo em frente à residência quando saíram quatro mulheres, sendo que três entraram no veículo e foram abordadas pela PM.

Na bolsa de uma jovem de 19 anos, os militares localizaram um tablete grande de uma substância semelhante a maconha. Um suspeito de 22 anos, tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado e preso pelos militares. Na residência foi localizada a quantia de R$ 1.617 em dinheiro, 1 buchas de substância semelhante a maconha, um rádio na frequência da PM, no passeio da residência foi localizada no meio de um mato um tablete médio de maconha.

Diante dos fatos, Max Oliveira, 22 anos, Simone Aparecida, 44 anos, Amanda Andrade, 20 anos e Bruna Maria, 19 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e entregues a autoridade policial.

LEIA TAMBÉM