Quadrilha faz policial refém e explode caixas de agência bancária em Perdizes

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por seis criminosos na madrugada desta quarta-feira (10), em Perdizes, no Alto Paranaíba. Um policial militar foi feito refém e agredido pelos criminosos. Uma agência do Bradesco também ficou danificada devido à explosão.

Nossa reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil e aguarda retorno. A assessoria de comunicação do Bradesco informou que a agência está funcionando normalmente.

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 2h, no Centro da cidade. Dois militares que faziam patrulhamento na região foram abordados pelos autores, que estavam em um carro, e um deles foi feito refém. O outro policial conseguiu fugir para pedir ajuda.

Instantes depois, outras duas pessoas, com idades não informadas, também foram abordadas e tiveram o veículo levado pelos criminosos. A quadrilha levou o policial até as agências e explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo a PM, os autores estavam com fuzis, coletes à prova de balas e com toucas ninjas. Após a ação, os dois veículos foram abandonados, um deles na zona rural e o outro no perímetro urbano do município.

O policial foi agredido pelos autores, mas não sofreu lesões graves. A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi informada. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os criminosos.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM