Projeto Família na Praça leva alegria e diversão à comunidade da Ponte Firme no município de Presidente Olegário

A comunidade de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário, teve um dia especial neste domingo (08/10), com a realização do Projeto Família na Praça. O evento foi realizado na Luzia Trajano e a quadra de esportes Jaques Martins, e contou com a participação de centenas de pessoas das comunidades de Ponte Firme, Taboca e Bela Vista. O evento foi realizado pelo SENAR Minas com apoio da Prefeitura e Sindicato Rural de Presidente Olegário.

Na ocasião foram disponibilizadas diversas atividades que atenderam pessoas de todas as idades como: cama elástica, pula-pula, contos de histórias e causos, pintura em rosto, oficinas de pintura e brinquedos. Os adultos participaram de atividades como oficina de artesanato, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, exame de vista, atendimento odontológico, e corte de cabelo. Aconteceu ainda a apresentação dos cães do 15º batalhão da Polícia Militar e distribuição de pipoca e algodão doce. As famílias também levaram para casa uma fotografia tirada no evento.

Ponte Firme foi a primeira comunidade do município de Presidente Olegário a receber o Projeto Família na Praça. Centenas de pessoas participaram do evento e elogiaram o evento. Foram distribuídos ainda lembrancinhas paras as crianças e roupas para as pessoas menos necessitadas.

O Família na Praça foi organizado com muito carinho, e relembramos os bons tempos em que as famílias freqüentavam as praças. Foi com certeza um dia muito produtivo, só temos que agradecer a todos que contribuíram para o sucesso desse evento” disse, Iolanda Araújo Correia, mobilizadora do Senar e Sindicato de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM