Programa Feirão da CNH: Autoescola Ferrari oferece descontos neste fim de semana para quem pretende tirar Carteira de Habilitação

A Autoescola Ferrari consegui parceria com o Programa Feirão da CNH, que pela primeira vez será realizado em Presidente Olegário. O programa já beneficiou milhares de candidatos no estado, possibilitando preços e condições especiais para você que sonha em tirar a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de moto, carro ou ônibus.

Consultores do programa “Feirão da CNH” realizarão atendimento somente neste sábado (23) e domingo(24), exclusivamente na Autoescola Ferrari. Qualquer pessoa maior de 18 anos e que não esteja inscrita em uma autoescola pode participar, sejam iniciantes ou aqueles que desejam acrescentar outro tipo de categoria na CNH.

Wagner um dos proprietários da Autoescola Ferrari, tomou conhecimento dos benefícios trazidos para Patos de Minas, nos dias 02 e 03 de fevereiro e buscou parceria com o Programa Feirão da CNH, o que vai garantir acesso a CNH por todos os olegarienses.

Esta é uma oportunidade única que torna possível o sonho de tirar a Carteira de Habilitação. Garanta já a sua vaga, compareça na Autoescola Ferrari, neste sábado e domingo portando CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de endereço atualizado e, faça a sua inscrição. Lembramos que as vagas são limitadas.

O interessado pode entrar em contato com a Autoescola Ferrari pelos telefones (34) 3811-1073 ou (34) 9 9668-1396 e sanar dúvidas ou, ou comparecer pessoalmente na Autoescola, na Rua Felisberto Fonseca, 42, centro de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM