Primeiro final de semana da Festa do Feijão 2018 leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições

O primeiro final de semana da Festa do Feijão de 2018 levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”, na cidade de Lagoa Formosa. O evento teve início na quinta-feira (12/04) com abertura do “Rodeio Entre Equipes” (onde os “ginetes” que ficaram nas 3 primeiras posições serão integradas aos profissionais que disputaram o profissional a partir da próxima quinta (19)) e show com a dupla Pedro Paulo e Alex (PPA), em noite que teve entrada gratuita.

Na sexta-feira (13/04) foi a vez do cantor cearense Wesley Safadão, que está entre os mais requisitados artistas brasileiros da atualidade e se apresentou na cidade pela primeira vez. No sábado (14) foi a vez do cantor Luiz Carlos, que relembrou seus grandes sucessos com a Banda Raça Negra. Já neste domingo (15/04) aconteceu o 24º FEMUL (Festival de Música Lagoense), a final do rodeio semi-amador. Na próxima quarta (19) tem abertura do rodeio profissional e show com Simone e Simaria.

A Festa do Feijão é o maior evento do município e um dos melhores e mais famosos do Alto Paranaíba. Ela traz inúmeras novidades para 2018, entre elas, o “Camarote Dia”. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “Bozó” nele o lagoense e visitante pode optar por comprar a área “vip” da arena individualmente e por dia como se fosse um ingresso. O presidente ressalta ainda que a diretoria 2017/2020 já realizou a construção de 8 novos camarotes e duplicou o tomanho da boate pavilhão.

De acordo com informações do Presidente, em 2018 está sendo realizada a maior festa de todos os tempos na cidade de Lagoa Formosa, com os melhores shows da atualidade. Ele contou também que neste ano o rodeio profissional terá a presença das melhores boiadas e os mais consagrados peões do Brasil, com a novidade que é o locutor Almir Cambra, e ainda com excelente premiação para os peões melhores colocados. O rodeio profissional tem início quinta-feira (19/04).

Fotos: Ronaldo Xavier

LEIA TAMBÉM