Primeiro Encontro de Saúde Mental acontece nesta quarta- feira (17), no Recanto Dona Tininha

Presidente Olegário terá seu “1º Encontro de Saúde Mental”, um evento importante, cujo o objetivo é reunir membros da área da saúde, de assistência social, educação, lazer e esportes, justiça e segurança pública para analisar a realidade da saúde mental e discutir uma política mais efetiva no município.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (17/10), no Recanto Dona Tininha, com início previsto para às 07h30. A organização é da Secretaria Municipal de Saúde, haverá ainda palestras referentes ao tema.

Confira a programação do 1º Encontro de Saúde Mental:

07h30- Credenciamento e café da manhã.

08h00 – Abertura Oficial e composição da mesa.

08h30 – Palestra com Profissional Representante da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).

09h15 – Palestra com Priscila Tosta de Lima Vilas Boas (especialista em análise junguiana pela Unicamp e coordenadora do Caps 2 de Patos de Minas).

10h45 às 11h00 – Encerramento e entrega dos certificados.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que o evento é voltado somente para os profissionais ligados a área da saúde, esse evento é por um cuidado do sujeito na saúde mental: um trabalho feito por todos e para todos, coloque uma peça amarela e venha apoiar essa causa.

Fonte: Ascon Prefeitura Municipal

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.