PRF prende motorista na BR365 com carregamento de cocaína e fuzil de fabricação Húngara

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta quarta-feira (16) um homem de 32 anos com um carregamento de cocaína e uma arma de longo poder de alcance. O motorista transitava pela BR365 em uma pick up quando foi parado pelos policiais. Digo Dimas Nogueira Barros, 32 anos, foi encaminhado para a delegacia de Patrocínio.

De acordo com informações da PRF, a equipe policial fazia ronda na rodovia quando ordenaram que o motorista da Fiat/Strada Working com placa do Ceará parasse. Durante a abordagem, os policiais notaram o nervosismo do motorista e os policiais decidiram promover uma busca no interior do automóvel.

Entre a carroceria e a lataria do carro, no lado direito, os policiais encontraram cinco tabletes de cocaína, totalizando cinco quilos. E não parou por aí. Os agentes ainda encontraram um fuzil EE6793H, 762 de fabricação Húngara, dois carregadores, sendo um tambor de 100 munições vazio e um normal com 13 munições 762.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Patrocínio. Ele será ouvido pela autoridade policial que deve descobrir a origem e o destino da droga e da arma.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM