PRF encontra tabletes de pasta base de cocaína em ônibus e prende passageiro de 42 anos

A Polícia Rodoviária Federal encontrou tabletes de pasta base de cocaína em um ônibus de passageiro que trafegava pela BR 365 e conduziu para a Delegacia da Polícia Civil um passageiro de 42 anos. A droga não estava em poder do passageiro, mas segundo os policiais todos os indícios levam ao homem que estaria transportando as substâncias.

A Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização de rotina no KM 413 da BR 365 em Patos de Minas quando decidiu abordar um ônibus de passageiro que seguia de Uberlândia para Montes Claros. Ao fiscalizar os passageiros, os policiais notaram que um deles apresentava estar bastante nervoso. Os policiais então decidiram abordar o homem.

Adriano Santana Alves estava na poltrona 39, mas portava passagem da poltrona 41. A mochila dele, segundo os policiais, além de poucos pertences pessoais, apresentava forte cheiro de pasta base de cocaína. Ao vistoriar o ônibus, atrás da poltrona 41, os homens da PRF encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente dois quilos.

Os policiais também encontraram uma grande quantidade de ácido bórico, produto usado para beneficiar a pasta base de cocaína. Questionado se era o proprietário da droga, Adriano se limitou a dizer que os policiais não tinham como provar que a droga era dele. Segundo a PRF, Adriano também não negou ser o dono da droga.

Adriano foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, assim como a embalagem de ácido bórico e os dois tabletes de pasta base de cocaína.

Fonte Patos Hoje

LEIA TAMBÉM