PRF apreende bitrem com grande carregamento de droga e prende motorista na BR 365

A Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de droga. Um bitrem usado para transporte de combustíveis foi abordado e em um fundo falso encontrata todo o entorpecente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas será necessário um maçarico para retirar os diverso tabletes de maconha.

De acordo com o Inspetor Eder, o veículo com placa de São Paulo vinha do Paraná e foi abordado na BR365, município de São Gonçalo do Abaeté. Os policiais suspeitaram ao verificar que o bitrem não transportava combustível e o condutor já possuía passagem policial. Toda a droga está em um fundo falso. O veículo foi apreendido e levado para o Posto da PRF em Patos de Minas. Os policiais aguardam o amanhecer deste domingo (27) para que um mecânico com um maçarico consiga cortar a proteção e retirar a droga.

O motorista foi preso e, assim que concluída a operação, será levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Em conversa com os policiais, segundo o Inspetor Eder, ele disse que não sabia que havia droga no bitrem. Os policiais acreditam que toda a droga deve passar de toneladas

Reportagem em atualização.

LEIA TAMBÉM