Presidente Olegário e Novo Andorinhas vencem pela 5ª Rodada da Copa Amapar

O Presidente Olegário e o Novo Andorinhas fizeram bonito e venceram Caramuru e Seleção Pinheirense na 5ª Rodada da Copa Amapar 2018. Jogando no Castilhão o Presidente Olegário venceu o Caramuru pelo placar de 4 a 1, já o Novo Andorinhas foi até a cidade de João Pinheiro e Bateu a Seleção Pinheirense pelo placar de 4 a 3.

Jogando no Estádio José Drumond de Castilho “Castilhão”, o Presidente Olegário não tomou conhecimento e venceu o Caramuru pelo placar de 4 a 1, gols de Andrezinho, Fabricio e Paulo Sérgio (2), descontando para o Caramuru, o atacante Guilherme. Na próxima rodada o Presidente Olegário joga em Cruzeiro da Fortaleza contra o Brejo Bonito. Já o Caramuru joga em Patos de Minas contra o Queiroz/Celebridades.

Presidente Olegário 4 x 1 Caramuru

Gols: Andrezinho, Paulo Sergio (2) e Fabrício

Presidente Olegário: Wesley, Gustavo Yuri (Thu-Thu), Romário, Chumbim e Jean (Leleu); Merrinho, Bruno Argentino, Alex e Andrezinho (Fabricinho); Paulo Sergio (Pablo) e Vitinho (Fabricio). Técnico: Deusmar Corrêa

Caramuru: Marcão, Jean, Mateus, Maike e Felipe; Batata, Raires, Hudson (Samuel) e Caça Rato (Bruno); Ricardinho e Guilherme Técnico: Testa

Cartão Amarelo: Vitinho e Thu-Thu (Presidente Olegário); Marcão, Raires, Batata e Ricardinho (Caramuru)

Árbitro: Hermes Zaruz de Freitas, auxiliares Euler Gonçalves Rosa e Rodrigo Francisco de Oliveira. Representante: Marcos Gonçalves Silveira.

Seleção Pinheirense 3 x 4 Novo Andorinhas 

Jogando em João Pinheiro, o Novo Andorinhas não tomou conhecimento e bateu a equipe da Seleção Pinheirense por 4 a 3, gols de Taica (3) e Tavares, descontando para a Seleção Pinheirense Maurício (2) e Jean.

Na próxima rodada o Novo Andorinhas joga em Presidente Olegário contra o Vazante. Já a Seleção Pinheirense vai até a cidade de São Gonçalo do Abaeté enfrentar o Tiradentes.

Fotos: Tutuca

LEIA TAMBÉM