Presidente Olegário e Novo Andorinhas confirmam participação na Copa Amapar 2018

Aconteceu nesta quinta-feira (14/12), na sede da AMAPAR em Patos de Minas, o Congresso Técnico da Copa Regional Amapar 2018, vinte e oito equipes confirmaram participação na competição de 2018, Presidente Olegário contará com duas equipes o Novo Andorinhas e o Presidente Olegário.

A competição 2018 da Copa Regional Amapar terá quatro grupos com sete equipes em cada. A primeira fase será disputada em turno único, classificando para a próxima fase os 4 primeiros colocados de cada grupo. Ficou definido ainda que cada equipe poderá inscrever 03 (três) atletas de fora, exceto as equipes de Patos de Minas, João Pinheiro, Araxá e Patrocínio, que poderão inscrever somente atletas locais.

O início da Copa Regional Amapar 2018 será dia 17 de fevereiro, cada equipe fará na primeira fase três partidas dentro de casa e três fora. A novidade para o próximo ano será a eleição da seleção da competição, onde a organização irar marcar uma data para a premiação dos jogadores destaques de cada posição.

Confira os grupos da Copa AMAPAR 2018:
Grupo 1
– Guarda-Mor
– Vazante
– Presidente Olegário
– Santo Antônio
– Seleção Pinheirense
– Novo Andorinhas
– Tiradentes

Grupo 2:
– Carmelitano
– Vilanovense
– Abadia
– Coromandel
– Fluminense
– Romaria
-Douradoquara

Grupo 3:
– Guimarania
– Santa Cruz
– Caramuru
– Paranaíba de Patos
– Varjão de Minas
– Queiroz
– Brejo

Grupo 4:
– Tirense
– Ouro Verde
– Carmo
– Nacional Serra
– Brejo Bonito
– Dínamo
– Cruzeiro

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.