Presidente Michel Temer visita obras de hospital e participa da entrega de casas em Patos de Minas

O presidente da República, Michel Temer, cumpriu agenda em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã desta sexta-feira (18).

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio Souza, acompanharam o presidente na visita ao município.

Após desembarcar no Aeroporto Municipal, a comitiva presidencial seguiu para visitar as obras que ocorrem no Hospital São Lucas.

Em seguida, o presidente da República participou da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do “Programa Minha Casa Minha Vida” no Residencial Pizolato. Conforme informações divulgadas pela assessoria da Prefeitura de Patos de Minas, foram entregues 627 moradias e, em etapas futuras, serão disponibilizadas mais 173 moradias, totalizando 800 casas construídas, em um investimento de R$ 48 milhões feito pelo Governo Federal.

Na solenidade, alguns populares gritaram “fora, Temer” e pediram a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por outro lado, Michel Temer também foi aplaudido em outros momentos. Um deles foi ao anunciar um sorteio para as famílias do Residencial Pizolato. “Eu entrei numa casa que estava mobiliada e soube que quem patrocinou essa mobília foram os construtores. Eu estou convocando os construtores para mobiliarem mais duas casas que serão sorteadas”, disse o presidente durante o discurso.

Na cerimômia, o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, pediu ao presidente a duplicação da avenida de acesso ao novo bairro e a construção de mais casas na cidade. Michel Temer respondeu que irá atender as demandas.

“Nós vamos atender a construção de novas casas. (…) E a questão da avenida eu vou chegar em Brasília e vou mandar fazer os estudos para também atender, em brevíssimo tempo, essa avenida. (…) Eu dizia ao prefeito que aqui surge um novo polo habitacional, uma nova região de habitação”, declarou o presidente Temer, que não concedeu entrevista coletiva no local.

Fonte:G1 – Foto: Mariana Dias

LEIA TAMBÉM