Presidente da Câmara de vereadores de Rio Paranaíba é preso por embriaguez ao volante na BR 354

O presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba foi preso por embriaguez ao volante no km 326 na BR 354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária deslocava no sentido decrescente, quando avistou a cerca de 500 metros um veículo transitando frontalmente no sentido contrário na contramão de direção.

Para não bater de frente com o carro do vereador, a viatura teve que deslocar para o acostamento da rodovia. Assim, os militares fizeram o retorno na pista e abordaram o veículo Fiat/Siena, conduzido por João Wilson de Almeida, presidente da casa legislativa.

João Wilson se identificou como sendo vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba e, após verificado sinais e sintomas de que o condutor havia ingerido bebida alcóolica, foi convidado para fazer o teste de alcoolemia, tendo o mesmo recusado.

Assim, o vereador foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Patos de Minas para as demais providências. Foram lavradas aos autos de infrações e João Wilson teve a CNH recolhida.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM