Prefeitura de Presidente Olegário intensifica recuperação de estradas rurais na região de Bela Vista

A Prefeitura de Presidente Olegário, intensificou os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas rurais do município.

A principal preocupação é garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade de quem lida com produção agropecuária e garantir segurança ao transporte de alunos que moram na zona rural de Presidente Olegário.

Funcionários da Secretaria de Estradas são responsáveis por fazer o patrolamento e o cascalhamento, que deve ser desenvolvido em toda a malha viária rural do município.

Na última semana as estradas do povoado de Bela Vista já receberam o trabalho da equipe com patrolamento, cascalhamento e construção de bolsões. O serviço foi feito na estrada que liga o povoado a MG -410 e nas estradas rurais que cortam o povoado.

O Assentamento Santa Maria vai receber o serviço esta semana com patrolamento e cascalhamento das estradas.

Máquinas novas

A Prefeitura está em fase de licitação de compra de máquinas novas que vão auxiliar na recuperação de estradas.

No dia 25 novembro, haverá uma licitação para compra de uma patrol nova. O setor de Compras da Prefeitura está finalizando a compra de uma retroescavadeira e prepara licitação para compra de um caminhão prancha. O valor do investimento é de cerca de R$ 1 milhão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM