Prefeitura de Presidente Olegário decreta ponto facultativo e não haverá aulas e outros serviços na rede municipal, até a próxima sexta-feira

O Prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho realizou na manhã desta segunda-feira (28/05), uma reunião com seu secretariado para avaliar a situação do município perante a greve dos caminhoneiros, que chega ao oitavo dia.

Diante da atual situação, com a falta de combustível, gás de cozinha e até produtos alimentícios. O chefe do executivo resolveu decretar ponto facultativo nas escolas municipais, creches e repartições públicas a partir desta terça-feira(29) até a próxima sexta-feira (01/06).

Ficou ainda definido que a coleta de lixo será realizada somente na quarta e sexta-feira. A secretaria de obras e serviços públicos pede a população para colocar o lixo para fora das residências somente nos dias das coletas.

Os serviços essenciais como viagens de urgência e emergência tratamento de hemodiálise estão mantidos pela administração e o Hospital Darci José Fernandes funcionará normalmente. Todas as repartições públicas estarão fechadas.

A Prefeitura de Presidente Olegário pede a compreensão da população, mas as medidas são necessárias em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros no Brasil.

Quaisquer alterações nos serviços prestados pelo Município serão comunicadas por meio de boletins divulgados pela Administração Municipal.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.