Prefeito de Vazante se envolve em acidente de carro na curva do Indaiazinho na MGC-354

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Magalhães, ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã deste sábado (23/03), na rodovia MGC-354, local conhecido como “Curva do Indanhazinho”. O acidente foi na altura do KM 81, no município de Lagamar.

O acidente envolveu um veículo VW/Corsa com placas de Patos de Minas, e o veículo conduzido pelo prefeito de Vazante. A informação é que a condutora do corsa perdeu o controle em uma curva e acabou se chocando com o veículo em que estava o prefeito de Vazante e sua esposa.

A condutora do corsa Juliana Reis Silva, 36 anos, e as duas filhas de 17 anos e 13 anos, foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Já o prefeito Dr. Jaques sofreu fratura no fêmur e, por isso, passará por cirurgia neste domingo (24). O prefeito ainda teve lesão no rim e baço. Ainda segundo informações, a esposa do prefeito Lucilene Guimarães, que também estava no carro, teve um leve ferimento no rosto.

A Polícia Militar de Vazante esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR). A causas do acidente serão apuradas. No momento do acidente chovia muito. A Curva do Indaiazinho é conhecida pelo alto índice de acidentes.

LEIA TAMBÉM