Por motivos passionais, homem é morto a facada em mais um homicídio em Patrocínio

Um homem de 31 anos veio a óbito na noite desse sábado (19) em Patrocínio após ser atingido por um golpe de faca. Evangelo Pereira de Matos estava em um bar na companhia de amigos e parentes quando Carlito Brito dos Santos, 27 anos, chegou ao local e praticou o crime. o homicídio seria por motivos passionais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30 em um bar na Avenida Odir Aleixo, Bairro Enéas. Evangelo chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro, mas não resistiu o ferimento e acabou falecendo. Ele foi atingido gravemente por um golpe de faca na barriga. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram prender Carlito.

O autor da facada estava em um ponto de ônibus no Bairro Jardim Sul junto com a companheira quando foi preso. Ele tentou esconder a arma do crime em um lote vago próximo, mas não teve jeito. Os policiais viram a atitude e ele acabou indicando onde havia escondido a faca que foi apreendida.

Diante disso, ele confessou o crime. Carlito relatou para os policiais que Evangelo teve um relacionamento amoroso com sua companheira e há alguns dias esteve em sua residência procurando por ela, o que teria lhe causado descontentamento.

Ainda segundo Carlito, a vítima teria feito várias ameaças de morte, inclusive usando uma faca. Ele continuou dizendo que saiu do bar e a vítima foi atrás dele tentando lhe desferir um golpe de faca. Ele teria se desviado e, como estava também armado com uma faca, atingiu a vítima e logo depois fugiu do local rapidamente.

Carlito foi preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A arma usada no crime foi apreendida. Este foi o 16º homicídio registrado em Patrocínio este ano.

Fonte: Patrocínio on line

LEIA TAMBÉM