Por causa de religião, pai e filho trocam ameaças e PM apreende arma de fogo

Na noite desta quinta-feira (25-01), pai e filho foram parar na delegacia após se desentenderem. O motivo segundo a Polícia Militar foi uma discussão religiosa. Uma arma de fogo usada na ameaça foi apreendida.

Sargento Lopes disse que a Polícia Militar recebeu uma informação via 190 relatando que pai e filho estavam discutindo em casa no Bairro Aurélio Caixeta. A Polícia Militar compareceu no local e em contato com os envolvidos, o filho disse que os dois tiveram um desentendimento por motivos religiosos e que em certo momento, o pai o ameaçou usando uma arma de fogo.

O pai disse para a polícia que também foi ameaçado ser agredido pelo filho. Durante as averiguações das denúncias, os militares localizaram um revólver calibre 38 e 10 munições intactas. Foi verificado também que o registro da arma que foi apresentado pelo senhor estava vencido desde novembro de 2017.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e a arma apreendida. O filho foi encaminhado pelo crime de ameaça e o pai por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM