Policial Militar distribui brinquedos para crianças carentes de Lagoa Formosa

Policias Militares de Lagoa Formosa fizeram nesta segunda-feira (16/10) a alegria de centenas de crianças carentes da cidade de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, com a distribuição de brinquedos em comemoração ao “Dia das Crianças”. A ação social foi realizada graças à participação ativa da comunidade e empresários da cidade.

De acordo com o sargento Martins, é de extrema importância promover ações sociais como essa. “É muito bom presenciar a alegria no rosto de cada criança, é gratificante. Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo a essa causa nobre, enfim, a todos que contribuíram de forma direta e indireta” destacou o sargento.

Ainda segundo o sargento, a Polícia Militar além do trabalho preventivo e repressivo, vem realizando diversas ações sociais em Lagoa Formosa e o resultado está sendo alcançado, pois cada vez mais os jovens da cidade estão se aproximando da Polícia Militar e, se afastando dos vícios das drogas e da criminalidade.

Todos os brinquedos foram doados pela sociedade Lagoense que acredita e confia no trabalho social realizado pelos militares de Lagoa Formosa.

LEIA TAMBÉM