Policial fica ferido e mulher de 56 anos morre em grave acidente durante chuva na BR365

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (08) no km 480 da BR365, a poucos quilômetros da entrada de Patrocínio. A caminhonete dirigida por um policial militar acabou rodando na pista e foi atingida violentamente por uma carreta que seguia em sentido oposto. A passageira de 56 anos morreu na hora e o policial foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com informações da PRF, a carreta seguia em sentido a Uberlândia, quando o policial que conduzia a Toyota/Hilux perdeu o controle da direção, rodou na pista e foi atingido lateralmente pela carreta. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. Maria das Dores de Souza, 56 anos, morreu no local do acidente antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Já o condutor da caminhonete, cabo da Polícia Militar, foi socorrido até Patrocínio com suspeita de traumatismo craniano. O motorista da carreta de 40 anos nada sofreu. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, chovia na hora do acidente e pode ter contribuído para que a caminhonete rodasse na pista.

Fonte: Patrocínio online

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.