Polícia Militar tranqüiliza população de Presidente Olegário sobre áudio que está circulando nas redes sociais

O comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, tenente Heitor Santoro, tranqüilizou a população quanto a um áudio que está circulando nas redes sociais. O bairro citado no áudio “Planalto” é de outra cidade, portanto o fato não aconteceu em Presidente Olegário.

No áudio uma mulher fala que foi abordada por uma senhora pedindo ajuda para a filha que está com câncer e que precisa fazer quimioterapia, mas tudo com intuito de distrair a vitima, ainda segundo a mulher aparece em seguida, dois homens em um veículo Ford/Fiesta preto, falam que são policiais civis, e revistam toda a casa.

A mulher relata ainda que no dia seguinte, os homens voltaram em sua residência e de posse de arma de fogo fizeram ameaças a ela e a sua filha e que iriam levar seu carro. O fato aconteceu no Bairro Planalto, mas o que intrigou a população olegarense é que na cidade tem um bairro com o mesmo nome, mas o Tenente Santoro tranquiliza a população.

“Essa informação não procede, não tivemos nenhum registro ou solicitação desse tipo. Estão falando Bairro Planalto, mas pode ser de qualquer cidade. O pessoal vinculou essa mensagem a nossa cidade, mas não tem nada haver, a população pode ficar tranquila” destacou o tenente Santoro.

Ouça o áudio.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.