Polícia Militar tira mais duas armas de fogo de circulação em Presidente Olegário

Um jovem foi preso na noite desta quarta-feira (18/10) no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, e duas armas de fogo e sete munições intactas foram apreendidas, um adolescente acabou escapando da abordagem policial. O fato foi registrado por volta das 21h10. Em menos de uma semana foram 04 armas de fogo tiradas de circulação pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu quando policiais realizavam policiamento e receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência na Rua Antônio Taquara. Uma viatura deu inícios aos rastreamentos, quando visualizaram dois suspeitos em uma bicicleta transitando pela rua Rosina Lúcia Cambraia.

Ao avistarem a guarnição policial, um adolescente empreendeu fuga conseguindo fugir da abordagem policial, já o jovem de 22 anos, foi preso. Durante varredura os militares encontraram em um lote vago duas armas de fogo que foram jogadas pelos suspeitos, sendo um revolver .32, com seis munições intactas e uma garrucha .22 com uma munição intacta.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregue a autoridade policial de plantão. As armas e munições apreendidas também foram encaminhadas para a delegacia. Participaram da ocorrência os sargentos Amaral e santos, cabos Delavy e Alex.

LEIA TAMBÉM