Policia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba prende Jovem com quase um quilo de maconha próximo ao trevo de Rio Paranaíba

Durante a fiscalização da Polícia Militar na MG 230, os militares conseguiram prender um jovem com quase um quilo de substância análoga à maconha em ônibus no Km 03, próximo ao trevo de Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, durante a fiscalização, devido ao feriado prolongado, os cães farejadores conseguiram localizar cerca 981 gramas de uma droga parecida com maconha. Toda a droga estava dentro de uma mochila no bagageiro de um ônibus.

O proprietário da mochila, Robson Gomes de Almeida Júnio confessou que trazia a droga de Patrocínio e iria levar para a cidade de Tiros. Ainda segundo as informações o autor recusou a dizer o nome da pessoa que teria lhe vendido a droga, porém, disse que adquiriu o produto no bairro Congonhas em Patrocínio.

O jovem relatou que a droga seria para consumo próprio. Segundo o boletim de ocorrência, além da droga os militares encontraram dois aparelhos celulares e cerca de trinta reais. Todo o material foi apreendido e Robson preso em flagrante. Posteriormente ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas para as demais providências.

Fonte: Policia Militar rodoviária de Carmo do Paranaíba
Texto: Gilberto Martins

LEIA TAMBÉM