Polícia Militar prende suspeito de roubo a posto de combustível na cidade de Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, após cometer um roubo em um posto de combustível, na noite da última sexta-feira (24/11), na Rua Presidente Olegário, em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O autor foi preso na tarde deste sábado próximo ao local do crime.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 que um suspeito encapuzado e provavelmente portando uma arma de fogo, havia roubado um posto de combustível na cidade. De imediato uma guarnição policial se deslocou para o referido posto e confirmou a veracidade dos fatos.

Um frentista de 21 anos, relatou aos militares que o criminoso estava encapuzado e possivelmente armado. O suspeito levou do local a quantia de R$ 250 reais em dinheiro. Os militares deram início aos rastreamentos, conseguindo localizar e prender na tarde deste sábado (25), o suspeito Ylario Linhares Soares, 25 anos.

Diante dos fatos Ylario foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e entregue a autoridade policial de plantão. O dinheiro e a arma utilizada no crime não foram localizados.

LEIA TAMBÉM