Polícia Militar prende o segundo suspeito de assalto à padaria em Presidente Olegário

Um jovem de 19 anos, foi preso na noite desta terça-feira (06/02), suspeito de participação no roubo a uma padaria na Avenida Antônio Araújo, em Presidente Olegário. Na ação criminosa não houve feridos. Um adolescente de 17 anos já havia sido detido e a motocicleta usada no crime apreendida.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (06), quando dois suspeitos chegaram a padaria e anunciaram a ação criminosa. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no caixa da padaria cerca de R$ 300,00 e a quantia de R$1.200,00 de um cliente que se encontrava no local. Em seguida os indivíduos montaram na motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

Com a ajuda de câmeras de segurança de um comércio, a polícia conseguiu identificar os dois suspeitos, um adolescente foi apreendido poucas horas depois do assalto, graças a uma ação conjunta da polícia Civil e Militar. A motocicleta utilizada na ação criminosa foi apreendida. O segundo suspeito consegui fugir ao entrar em uma mata próxima ao perímetro urbano.

Por volta das 23h00, a Polícia Militar recebeu informações que o segundo suspeito do assalto a padaria estaria voltando para casa. De imediato uma guarnição passou a monitorar uma residência no Bairro Saltador, conseguindo lograr êxito e prender Windyson Gabriel Tavares Gregório, 19 anos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde se encontra a disposição da justiça.

 

 

LEIA TAMBÉM