Polícia Militar prende jovem com tablete de maconha depois de denúncia anônima em Lagoa Formosa

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (04/12) uma jovem de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Bom Retiro, em Lagoa Formosa. Com ela foi apreendido um tablete de maconha com aproximadamente 25 gramas.

De acordo com informações do sargento Martins, os policiais militares receberam várias denúncias que em uma casa situada na Rua Joaquim Simões de Lima era feito tráfico de drogas. Ao chegarem ao local a suspeita Laieny Maria Xavier Jesus, 21 anos foi abordada.

Durante buscas na residência foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 25 gramas. Diante dos fatos Laieny foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Na delegacia ela disse que é usuária e negou o comércio de drogas em sua residência.

Fotos: Toninho Cury (Clube Notícias)

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.