Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo e apreende uma arma de fogo em Presidente Olegário

Dois jovens de 20 e 21 anos, suspeitos de roubarem uma residência em Presidente Olegário, foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (13/10). Foi apreendido pelos militares um revolver calibre 22 com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Foi à segunda arma de fogo tirada de circulação pela Polícia Militar, em pouco mais de 24 horas.

De acordo com a ocorrência, o roubo foi registrado por volta das 21h45, em uma residência situada na Rua Brejo Alegre, Bairro Aeroporto, onde quatro criminosos, sendo um armado com uma arma de fogo ameaçou a vítima e familiares, roubando um aparelho celular e a quantia de R$ 240 em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos pelas ruas da cidade. Uma guarnição avistou um veículo Fiat/Uno, azul, em atitude suspeita na Rua Santa Rita. Ao avistarem a aproximação da viatura, três indivíduos saíram do veículo e fugiam pulando muros, ficando no veículo apenas o condutor Michel Walisson Felizardo Abreu, 21 anos.

Um segundo suspeito identificado como sendo Luis Henrique Gonçalves Pinto, 20 anos, foi abordado e preso na Rua Ilídio Araújo. Uma arma de fogo calibre 22 com quatro munições, foi localizada enrolada em uma camiseta preta, próximo ao local onde foi preso o segundo suspeito.

Diante dos fatos os dois jovens foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues a autoridade policial de plantão. Os dois suspeitos são da cidade de Patos de Minas e possuem diversas passagens policiais, O veículo foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran.

LEIA TAMBÉM