Polícia Militar e Polícia Civil reforçam parceria para tornar mais eficaz o atendimento à população

O Tenente Coronel PM Waldimir Soares Ferreira, que já responde pelo comando da Décima Região, recebeu a visita do Delegado Regional, Dr. Cézar Felipe Colombari, na sala do comando regional da Polícia Militar, onde se reuniram com o Tenente Coronel Emerson Rocha de Azevedo, comandante do Décimo Quinto Batalhão e o Tenente Coronel Gilberto Martins dos Santos, Chefe do Estado-Maior da Décima Região, a fim de discutirem novas políticas de trabalho para a segurança pública em Patos de Minas e região.

O Ten Cel Waldimir passará a ocupar o posto de Coronel e assumirá o comando definitivo da Décima Região no dia 09 de fevereiro, em solenidade formal. Ele é conhecido por sua operacionalidade militar e já tem estabelecido maneiras de maximizar o trabalho de segurança pública na região.

Nesse sentido, estabelecer um relacionamento de parceria com a Polícia Civil torna mais eficaz o atendimento ao cidadão de bem, pensamento linear do Dr. Cezar Felipe Colombari, novo Chefe de Departamento na cidade de Patos de Minas/MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

LEIA TAMBÉM