Policia Militar de São Gotardo prender suspeito de homicídio em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu prender o suspeito de ser o autor do homicídio registrado no dia 01 de janeiro no distrito de Guarda dos Ferreiros. Após um desentendimento, o autor esfaqueou e matou a vítima Manoel Messias Costa de 42 anos. Segundo as informações, os militares estavam realizando diversas diligências na tentativa de localizar o autor que, no dia do crime fugiu do local.

Guarnições da Polícia Militar foram em vários locais em que o autor de 26 anos costumava frequentar e, durante uma dessas operações, os militares localizaram em posse da companheira do suspeito um bilhete com orientações para retirada de dinheiro no banco e um cartão para o recebimento de um benefício que, de acordo com as informações, possivelmente seria utilizado pelo autor para voltar para sua terra de origem.

Diante disso, o bilhete e o cartão foram apreendidos pelos militares. Já no dia 08 de janeiro, os policiais voltaram em alguns lugares onde o autor costumava ficar, mas até então não obtiveram êxito em realizar a prisão dele.

No mesmo dia, por volta das 23h, a Polícia recebeu uma ligação anônima informando de que o autor identificado por Marcus Vinicius Ferreira Silva estava em uma residência da Rua João Maria Mariano em Guarda dos Ferreiros.

De imediato os policiais deslocaram para a referida residência e conseguiram prender o autor. Ele, num primeiro momento, foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar em São Gotardo para o registro do fato, onde posteriormente foi apresentado ao delegado que irá presidir o inquérito policial.

Texto: Gilberto Martins / Foto: PM São Gotardo

LEIA TAMBÉM