Polícia Militar de Lagoa Formosa localiza veículo que autor usou em fuga após matar jovem

A Polícia Militar de Lagoa Formosa localizou na tarde desta segunda-feira (19/02) o veículo GM/Kadett, cor cinza, que foi usado pelo suspeito de atirar e matar a jovem Jéssica de Souza Santos, 20 anos, na noite do último domingo (18), na casa onde a jovem morava, na Rua Higino Braga, no Bairro Planalto. O carro estava às margens de uma estrada vicinal na região de Mata Burros dos Fonseca. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN. Já o autor continua foragido e a PM faz rastreamentos na tentativa de prender o assassino.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, Tenente Vanderlei, com a apreensão do automóvel de Lourivaldo Ribeiro Braga, 52 anos, ele deixa de ser o suposto autor e passa a ser o acusado de atirar e matar a “namorada”. O homem teria chegado a dizer para uma testemunha na zona rural por volta de 01h00 da madrugada de segunda (19) que tinha acabado de matar uma jovem na cidade e que precisava que alguém avisasse sua família, contou o Tenente.

O comandante ressaltou também, que desde o momento do crime até a noite de ontem (20/02) os militares de Lagoa Formosa realizavam rastreamentos por todo município na tentativa de encontrar e prender o suspeito. Para finalizar, Vanderlei disse que a partir de agora a ocorrência será fechada e o caso ficará a cargo da Polícia Civil que deverá entrar com o pedido de mandado de prisão preventiva contra o autor.

Em conversa via telefone com o delegado Érico Rodovalho, que é o responsável pela delegacia de polícia civil da cidade de Lagoa Formosa, a autoridade policial disse que aguardava o fechamento da ocorrência pela Polícia Militar é que só a partir dai poderá pronunciar sobre os novos procedimentos que serão tomados no caso.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM