Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende materiais furtados e prende suspeito de receptação

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta segunda-feira (18/12) uma grande quantidade de produtos de procedência duvidosa, e prendeu um homem suspeito de receptação. O fato aconteceu por volta das 13h00 após os militares receberem uma denuncia anônima de que havia uma grande movimentação de usuários de drogas e traficantes em uma praça pública que fica localizada no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com informações do Sargento Kléber, assim que a polícia chegou ao local um homem que possui inúmeras passagens por tráfico de drogas começou a correr ao avistar as viaturas policiais. Railton Delmiro de Lima (dunga) teria pulado muros com a intenção de fugir pelos fundos de sua residência, mas acabou sendo interceptado pelos militares. Dentro de sua casa na Rua Juca Martins, os policiais localizaram 07 botijões de gás 13 quilos e 01 botijão pequeno.

Ainda no interior do imóvel, os militares apreenderam dezenas de materiais diversos, sendo que a maioria seria produtos provenientes de furto. Entre as mercadorias estava uma bicicleta, um notbook e tv’s. Algumas vítimas já procuraram a delegacia de polícia e reconheceram seus pertences, o restante se encontra aguardando os verdadeiros donos. Também foram apreendidos com o autor 02 (dois) tabletes de maconha. Ele foi levado para a delegacia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Autor e fotos: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM