Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreende revólver com tratorista e encaminha autor para a delegacia

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu no último Domingo (06/10), por volta das 22h40, na zona rural do município, uma arma de fogo que estava de posse de um tratorista e encaminhou o suspeito para a delegacia de polícia. O fato ocorreu após a PM ser acionada a comparecer na fazenda, onde um homem estaria trabalhando numa máquina agrícola carregando um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local, os militares abordaram o autor Sérgio José Luiz Fernandes, 32 anos, que estava de posse de um revólver calibre 32, marca INA. Sendo que ao perceber a aproximação da viatura o acusado desmuniciou o revólver e jogou uma munição dentro de uma represa existente no local.

O homem ainda teria tentado esconder a arma junto a uma estaca de cerca, mas foi flagrado pelos militares. Ele alegou que a ação seria porque o revólver não possui registro. Diante dos fatos, o autor Sérgio foi preso e a arma apreendida. Em seguida ele foi entregue ao delegado de plantão em Patos de Minas, juntamente com o objeto apreendido.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Julio Cesar

LEIA TAMBÉM