Polícia Militar de Arapuá realiza campanha Natal Solidário no Distrito de Guarda dos Ferreiros

Na última quarta-feira (05/12), militares de Arapuá deslocaram ao Centro Municipal de Educação Infantil Diorgina Maria de Oliveira, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, local que atende ultimamente 407 crianças de 0 a 6 anos, onde realizou a entrega de doações diversas, recebidas da população de Arapuá, bem como presentear as crianças com balas e bombons.

De acordo com informações dos policiais que participaram do projeto, o momento foi ímpar e mostrou a importância da aproximação da Policia Militar junto à população, em especial as crianças, que são o futuro do país. Eles disseram que estava estampada no rosto de cada criança a satisfação de todas, desde a chegada das viaturas policiais ao local, com uso de sirenes, bem como na hora da entrada dos militares ao local.

Nas fotos feitas pelo fotógrafo Kaulan Oliveira é possível ver os momentos de grande alegria e a grande importância daquela visita ao local. No local, a diretora e professores do educandário agradeceram a visita e pediram que os militares façam mais visitas ao local. As crianças contaram ainda com uma visita ilustre, vinda diretamente do “Polo-Norte”, que foi a Mamãe Noel. A festa foi completa e a emoção tomou conta de todos os presentes.

Para finalizar, a Polícia Militar complementa que a campanha segue firme com arrecadação, especialmente de brinquedos e alimentos (açúcar, café, bolachas, extrato, macarrão, farinha e kit higiene) que podem ser feitas até o dia 13 próximo. A campanha de natal da Polícia Militar de Arapuá ainda irá realizar doações em outros locais.

Fonte: Polícia Militar de Arapuá/Fotos: Kaulan Oliveira

LEIA TAMBÉM