Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no Bairro Américo Caetano e encaminha quatro pessoas para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (29/10), uma arma de fogo calibre 22, treze munições intactas calibre 22, duas porções de substância semelhante à maconha, R$ 742 em dinheiro e, equipamentos que estavam sendo usados em uma residência para monitoramento. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando os militares suspeitaram dos ocupantes de um veículo, de imediato realizaram a abordagem dos suspeitos. Durante as buscas, foi encontrado com um adolescente de 17 anos, um revolver calibre 22, municiado com sete munições intactas.

Diante dos fatos os militares deslocaram até uma residência localizada na Rua Vicente Xavier, Bairro Américo Caetano, onde foram localizadas mais seis munições intactas, duas porções de maconha, R$ 742 reais em dinheiro e, equipamentos para monitoramento. Diante dos fatos os quatros suspeitos que estavam no veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao delegado de Plantão.

Vale destacar o trabalho de combate ao crime da Polícia Militar e Civil de Presidente Olegário que somente neste mês de outubro tiraram de circulação, seis armas de fogo que estavam sendo usadas para a prática de crimes diversos na cidade.

LEIA TAMBÉM