Polícia Militar age rápido e encaminha para Delegacia dois suspeitos de tentativa de homicídio em Presidente Olegário

A Polícia Militar agiu rápido e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil dois suspeitos de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (12/10), na rua Francisco Xavier, em Presidente Olegário. Com os suspeitos de 17 e 21 anos foram apreendidos uma arma de fogo, uma motocicleta e dois capacetes.

Após a tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, os militares colheram informações no local do crime e deram inícios aos rastreamentos pelas ruas da cidade, conseguindo localizar os dois suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos que assumiu a autoria dos disparos e Bruno Rodrigues Ramos Guimarães, 21 anos. A arma, um revolver 32, uma motocicleta Falcon, vermelha e dois capacetes foram apreendidos em uma residência situada na rua Terezinha Caixeta, no Bairro Américo Caetano.

O adolescente relatou aos militares, que atirou contra o seu desafeto porque o mesmo mais cedo havia efetuado vários disparos contra ele, sendo o mesmo atingido na perna direita. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal, após ser medicado foi conduzido juntamente com o jovem de 21 anos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e entregues a autoridade Policial de Plantão.

A arma usada na tentativa de homicídio, a motocicleta e dois capacetes foram apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

 

LEIA TAMBÉM