Polícia Militar aborda adolescente e recupera celular furtado em Presidente Olegário

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (06/12), um celular furtado. O aparelho estava com um adolescente de 15 anos, que foi abordado no centro de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 15h45. A constatação do crime foi feita após consulta do número do Imei do telefone.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, acabou esquecendo um celular em uma mesa de uma sorveteria na última segunda-feira(03), um adolescente acabou se apoderando do celular. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

Nesta tarde, uma guarnição realizava patrulhamento pela rua Felisberto Fonseca quando abordaram o adolescente. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado um aparelho celular, sendo constatado que o mesmo era produto de furto. Outros dois jovens foram abordados, mas nada ilícito foi localizado com eles, sendo liberados no local.

O adolescente foi conduzido à ao quartel da PM, onde foi ouvido e liberado. O celular ficou apreendido.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.