Polícia encontra crack, maconha e cocaína em Varjão de Minas e leva dois para a Delegacia

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar de Varjão de Minas nesta quinta-feira (15) por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados fazendo uso de cocaína. Na casa onde os autores estavam, os policiais militares apreenderam embalagens de maconha, crack e cocaína.

A Polícia Militar já havia recebido denúncia do tráfico de drogas no local. Nesta manhã, os militares montaram uma operação batida policial e abordaram um usuário que teria ido ao ponto comprar drogas. De posse das informações, os militares foram até a residência do autor e encontraram a droga.

O morador da residência apontada nas denúncias, Gustavo Batista Martins Soares, de 18 anos, foi preso em flagrante. Também foi apreendida uma embalagem contendo ácido bórico. Segundo o cabo Elvismar, Gustavo confessou que usava a substância para aumentar a quantidade de pó de crack.

De acordo a Polícia Militar, Gustavo teria confessado também que os R$ 265,00 apreendidos na residência foram apurados através do comércio de drogas na noite anterior. Na residência também estava Ítalo da Silva Ferreira, de 19 anos, que informou aos policiais ser usuário de drogas e ter ido à casa de Gustavo apenas para fazer o uso de droga.

Fonte: Patos Hoje

 

LEIA TAMBÉM