Polícia Civil recupera veículo furtado no último domingo (15) em Presidente Olegário

A Polícia Civil de Presidente Olegário recuperou na tarde desta quinta-feira (19/10) um veículo Fiat/Uno que havia sido furtado no último domingo (15/10) no Bairro Andorinhas. Segundo informações, após o crime e durante toda a semana, investigadores da Polícia Civil realizaram levantamentos na região para localizar o veículo e identificar os autores do furto.

No fim de tarde desta quinta-feira, durante diligências na região da Araras, zona rural de Presidente Olegário, uma equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz localizou o veículo escondido em uma mata. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio e será restituído ao seu proprietário. As investigações continuam para identificar os autores do crime.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

LEIA TAMBÉM