Polícia Civil prende acusado de matar coveiro com tiros e coronhadas em São Braz; imagens fortes

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu na manhã desta terça-feira (27) um senhor de 75 anos acusado de matar Geraldo de Oliveira “Geraldo da Tunica” de 71 anos, que era coveiro do cemitério, do distrito de São Braz, zona rural de Lagamar. Sebastião de Freitas foi preso na zona rural por ordem judicial. Um vídeo disponibilizado pela Polícia Civil mostra todo o crime.

O homicídio aconteceu no no fim da tarde do dia 07 de janeiro. Sebastião Freitas teria discutido com a vítima e depois ido até em casa e buscado um revólver calibre .32. As imagens mostram Sebastião atirando por diversas vezes contra Geraldo e os dois chegaram a entrar em luta corporal.

No entanto, Geraldo já bastante enfraquecido pelos ferimentos dos disparos não consegue se livrar das agressões de Sebastião. Após disparar diversas vezes, o acusado usa o cabo do revólver para golpear a vítima, ele ainda toma a faca da vitima e lhe desfere um golpe na barriga. Geraldo chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

Tudo aconteceu em frente a um bar e diversas pessoas presenciaram o crime. A Polícia Civil havia representado pela prisão preventiva o que foi deferido pela justiça. Nesta terça-feira, os policiais foram até uma propriedade rural no município e prenderam Sebastião. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado, recurso que impediu a defesa da vítima e motivo fútil.

Os policiais verificaram que o crime ocorreu por ciúmes. Geraldo havia presenteado a esposa de Sebastião com mudas de bananeiras. O revólver calibre .32 usado no crime também foi apreendido.

IMAGENS FORTES: Vídeo mostra senhor matando desafeto na zona rural de Lagamar

https://www.youtube.com/watch?v=EWR3qJ4ir-8&feature=youtu.be

Leia mais:

 

LEIA TAMBÉM