Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e engravidar sobrinha em João Pinheiro

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta sexta-feira (22), em João Pinheiro, um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha, de 16 anos. Segundo a polícia, os abusos ocorriam desde que a menina tinha 14 anos.

De acordo com as investigações, ao descobrir que a sobrinha estava grávida, o investigado passou a obrigar o próprio irmão dela, um menor de 11 anos, a manter relações sexuais com a mesma e passar a assumir a paternidade da criança.

Inicialmente, os irmãos sustentaram a versão por medo. Porém, após ser diagnosticada como portadora de uma DST, os familiares desconfiaram, já que a criança de 11 anos não tinha vida sexual ativa.

Prisão

Assim que a Polícia Civil soube dos fatos, as providências foram imediatamente tomadas, com representação pela decretação de prisão preventiva do suspeito.

A prisão, analisada com rapidez pelo Ministério Público e Poder Judiciário, foi decretada ontem e o mandado imediatamente foi cumprido. As investigações serão concluídas nos próximos dias.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM