Polícia Civil prende homem com várias passagens policiais com 5 kg de maconha em Patos de Minas

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (10) em Patos de Minas um homem acusado de tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais começaram as investigações e conseguiram abordar Leandro de Campos, 35 anos, em um veículo na Avenida Marabá. Foram apreendidos cerca de 5 kg de maconha que teriam sido adquiridos no Bairro Sorriso.

De acordo com o Delegado Diego de Morais, a Polícia Civil recebeu denúncias através do Zap Cidadão informando que um homem estava em atitude suspeita na Avenida Marabá. Os investigadores começaram então as diligências e conseguiram fazer a abordagem próximo ao Condomínio Moradas.

No veículo em que Leandro estava, foi apreendida uma mochila com 3 tabletes grandes e um menor de maconha, totalizando cerca de 5kg da droga. O policial informou que o acusado é bastante conhecido pela polícia, possuindo passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo. Leandro confessou o crime.

Ele relatou para os investigadores que adquiriu a droga no Bairro Sorriso nesta quarta e a levaria para a cidade de Vazante. O acusado não quis dar mais detalhes de quem teria fornecido o entorpecente, nem quem iria recebê-lo. Uma investigação está sendo feita para descobrir quem são as outras pessoas envolvidas no crime. A droga passará por coleta de digitais para tentar chegar até os outros criminosos.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM