Polícia Civil prende 3 jovens com 26 kg de entorpecentes em Patos de Minas

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (04) três jovens com cerca de 26 quilogramas de maconha em Patos de Minas. Os acusados foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A maior parte da droga estava em um quarto de uma república no Bairro Guanabara.

Os investigadores da Polícia Civil chegaram aos três jovens a partir de denúncias anônimas. A informação era de que os rapazes estavam trazendo drogas de Uberlândia para vender em Patos de Minas. Nesta manhã, os policiais prenderam Leandro Souza Magalhães, de 19 anos, na Rua Barão do Rio Branco com dinheiro, uma porção de droga e uma balança.

Leandro, o Leandrim, seria o responsável por comercializar a droga para os usuários. Mas o principal alvo das denúncias era Gabriel. O jovem de 20 anos, conhecido como Biel. Gabriel é estudante de educação física e estava fazendo caminhadas na Orla da Lagoinha quando foi preso pelos investigadores.

A Operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (04) também chegou até a casa de João Lucas Borges de Magalhães, de 23 anos. Lukinha mora em um sobrado localizado na Rua Governador Valadares – Bairro Guanabara – que funciona como uma república. Outras três pessoas moram no imóvel.

O quarto de João Lucas era o local usado pelo trio para guardar a droga. Foi lá que os investigadores encontraram os diversos tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 26 quilos de maconha. A droga foi levada para Depol juntamente com os três envolvidos. O carro que seria usado para transportar a droga também foi apreendido.

De acordo com o delegado de tóxicos e entorpecentes, Weverton Evangelista, as investigações vão continuar para chegar até os fornecedores da droga.

Fonte: Patos Hoje

 

 

LEIA TAMBÉM