Polícia Civil pede ajuda para encontrar homem que matou ex na cidade de Lagoa Formosa

A Polícia Civil está à procura de Lourivaldo Ribeiro Braga, de 52 anos, conhecido como “Lora”. Ele é acusado de matar uma jovem com quem tinha um relacionamento extraconjugal há cerca de 7 anos. Jéssica Souza Santos, de 20 anos, foi morta com um tiro no rosto. O mandado judicial foi expedido na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, com a ordem judicial, Lourivaldo é considerado foragido da justiça. Ele vinha tentando negociar a apresentação para responder pelo crime em liberdade, mas o delegado representou pela prisão e a justiça acabou deferindo o pedido.

O policial destacou que, com a divulgação, ele vai se sentir acuado, intimidado, e mais testemunhas poderão denunciar seu paradeiro. Ele pediu a todos para ajudar na prisão do acusado do que crime que foi passional. Quem souber de alguma informação pode denunciar através do 181, 197 ou 190.

Segundo o que apurou a Polícia Civil, Lourivaldo, conhecido como Lora, mantinha um relacionamento extraconjugal com Jéssica, desde quando a garota tinha apenas 13 anos de idade. Nos últimos meses, a jovem tentava por fim ao relacionamento, mas Lourivaldo não aceitava. Na noite de domingo (19), os dois discutiram mais uma vez e Lourivaldo deu um tiro no rosto de Jéssica, que morreu na hora.

Fonte: Patos Hoje

 

LEIA TAMBÉM