Polícia apreende no município de Rio Paranaíba caminhonete produto de estelionato

A Polícia Militar conseguiu apreende uma caminhonete produto de crime no município de Rio Paranaíba, na noite desta terça-feira (09). De acordo com as informações, por volta das 22h30, uma caminhonete S10 de cor branca evadiu de uma abordagem policial na MG 230 no município de Serra do Salitre.

Após levantamentos, os militares descobriram que o veículo estava em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, a cerca de 50 km do local da evasão. Em pesquisa realizada no sistema da PM, não constava nada contra o automóvel.

O guincho então foi chamado para remover o veículo, mas devido ao barro não conseguiu chegar ao local onde estava a caminhonete. Um trator teve que ser usado levar a S10 até um local aonde o guincho conseguiu chegar.

Com o apoio dos militares de Carmo do Paranaíba, foi feito contato com a PM de São Paulo e foi descoberto que a S10 era produto de estelionato no estado paulista. Diante dos fatos, a caminhonete foi levada para o pátio credenciado do Detran/MG. O condutor do veículo não foi localizado.

Texto: Gilberto Martins/Fonte e fotos: PM

LEIA TAMBÉM