Polícia apreende mais de 500 tabletes de maconha com figurinhas do Hulk

Cerca de 560 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) dentro de um carro na MGC-497, em Campina Verde, na manhã desta quarta-feira (16).

Os tabletes estavam embalados e estampados com figurinhas do super-herói dos quadrinhos Hulk. O motorista, de 30 anos, foi detido.

Os militares faziam patrulhamento pela rodovia quando, próximo ao km 201, o motorista percebeu que seria abordado e fugiu em alta velocidade. A PMR fez cerco e bloqueio, mas o suspeito, ao chegar próximo ao km 141 da BR-364, desembarcou e abandonou o veículo os tabletes de maconha, fugindo por uma mata na região.

Durante o registro da ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que o motorista estaria em um posto de combustíveis em Campina Verde. Os militares foram até o local e abordaram o homem.

Ele confessou que pegou o veículo carregado com a droga em um postos de combustíveis em Campo Grande (MS) e que a levaria para Uberlândia, mas não disse quando e nem quanto receberia pelo serviço.

A droga e o homem foram encaminhados à delegacia. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fonte e Foto:G1

LEIA TAMBÉM