Polícia aborda dupla com arma de fogo na MGC 354 no município de Presidente Olegário

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da noite desse domingo (21) por porte ilegal de arma de fogo, quase no mesmo instante e a poucos quilômetros do local da chacina ocorrida na MGC 354. Mas o envolvimento deles com o crime é pouco provável, uma vez que os suspeitos foram presos pela Polícia quase no mesmo instante em que ocorria o tiroteio que deixou os três mortos.

A Polícia Militar foi acionada pelos organizadores do Encontro de Som Automotivo informando que o veículo Punto, onde estavam as vítimas da chacina e um veículo Voyage teriam efetuado disparos de arma do fogo nas proximidades do evento e seguido em direção a Patos de Minas. Testemunhas chegaram a informar que os dois grupos se desentenderam durante o encontro.

Em rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu abordar o Voyage próximo à Ponte das Três Barras na MGC 354. Havia dois homens e três mulheres no carro. Um revólver calibre 32 foi encontrado no veículo. Como ninguém se apresentou como proprietário da arma, o passageiro de 23 anos e o motorista de 36 anos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo e os telefones deles foram apreendidos.

No mesmo instante em que faziam a prisão, os policiais receberam a informação de que o Fiat-Punto estava atravessado na via, cravado de balas e com os ocupantes mortos. Os dois suspeitos negam qualquer envolvimento com o crime. Além disso, a arma apreendida com eles, um revólver calibre .32 estava com seis munições intactas e os disparos verificados pela perícia no local da chacina eram de pistolas .380.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

LEIA TAMBÉM