PO Notícias e Rádio Eldorado lançam a 4ª edição da campanha “Natal Solidário Doe Brinquedos” para crianças carentes de Presidente Olegário

Os meios de comunicação, portal de notícias PO Notícias e Rádio Eldorado FM (87,9) lançam nesta segunda-feira (11/11) a 4ª edição da Campanha “Natal Solidário Doe Brinquedos”, com o intuito de dar mais alegria e dignidade para as crianças carentes de Presidente Olegário. O evento tem o apoio do Recanto Dona Tininha e Casa da Amizade.

A campanha tem a finalidade de arrecadar brinquedos novos ou usados que serão doados as crianças carentes e menos favorecidas da cidade. “Qualquer brinquedo que esteja em bom estado de conservação pode ser doado para a campanha, o importante é contribuir e participar desse evento solidário, doe um brinquedo e ganhe um sorriso” destacou o diretor da Rádio Eldorado Hélio Marra “Tetel”.

O radialista Dedé Amorim, um dos coordenadores da campanha, ressaltou que além de fazer a felicidade das crianças menos favorecidas no Natal, a campanha tem também a intenção de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar, e despertar a importância da promoção da solidariedade. Em 2018 foram mais de 300 crianças atendidas com a promoção graças a participação ativa da população.

Para participar, você poderá levar brinquedos novos ou em bom estado de conservação até os pontos de doações que são os seguintes: Rádio Eldorado FM, Despachante Brasil (Centro), Mercadinho JA (Bairro Andorinhas), Supermercado Avenida (Avenida Antônio Araújo), Drogaria Santa Rita (Centro), Barbearia Tribus (Bairro Barro Preto) ou pode deixar as doações com o Tetel no carro de som.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para as crianças carentes cadastradas no dia 15 de dezembro, em um evento a ser realizado pelos organizadores na primeira quadra do Bairro Andorinhas. Participe, neste Natal, seja você um “Papai Noel” e compartilhe solidariedade.

LEIA TAMBÉM