PMR recupera veículo roubado em fazenda na região de Santana de Patos

A Polícia Militar Rodoviária (PRM) com apoio de militares de Presidente Olegário e Patos de Minas, recuperou na noite desta segunda-feira (09/07), um veículo que havia sido roubado em uma fazenda na comunidade de Santana de Patos, município de Patos de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir da abordagem policial. O fato foi registrado por volta de 20h30.

De acordo com informações, militares da Polícia Militar Rodoviária(PRM), realizavam patrulhamento pela MGC-354, no município de Presidente Olegário, quando resolveram abordar um veículo, na altura do km 152. Quando o condutor percebeu que iria ser abordado, evadiu em alta velocidade.

Os militares passara a acompanhar os suspeitos, próximo ao local conhecido como “Represinha”, o condutor e mais um indivíduo abandonaram o veículo e adentraram em uma mata, apesar dos rastreamentos e reforço de militares de Presidente Olegário e Patos de Minas, os dois suspeitos não foram localizados.

Ao conferir a placa do veículo foi constatado que o veículo havia sido furtado em uma fazenda na região de Santana de Patos, quando dois indivíduos armados de revolver tomaram o veículo de assalto. Ao vistoriar o veículo foi encontrado e recuperado diversos aparelhos celulares, diversas moedas e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao Pátio Credenciado do Detran. Os produtos apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.