PM prende jovem e apreende menor por suspeita de roubo a posto de combustível em Presidente Olegário

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite desta quarta-feira(06/11), suspeitos de um roubo à mão armada praticado em um posto de combustível localizado na Avenida Antônio Araújo, centro de Presidente Olegário.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Rodrigo Souza, os dois suspeitos chegaram no posto de combustível e solicitaram o abastecimento da motocicleta. Antes da frentista abastecer a motocicleta o carona sacou de uma arma e anunciou o assalto, rendendo a frentista.

A dupla levou uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular da frentista, eles fugiram sentido bairro Planalto. A Polícia foi acionada e de posse das informações e de imagens de câmaras de segurança de comércios próximo ao local deram início aos rastreamentos.

Uma operação foi montada e os suspeitos foram localizados e detidos e uma casa na rua São Sebastião, no Bairro Saltador. Os militares prenderam Rafael Alves Soares, 18 anos, natural de Carmo do Paranaíba e um adolescente de 17 anos, da cidade de Patos de Minas.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi furtada na terça-feira (05), na cidade de Patos de Minas. Com a dupla foi apreendida uma garrucha .22, uma réplica de arma de fogo, dois capacetes, R$ 500 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

COMPARTILHAR
Gonçalves Advogacia