PM entrega material escolar, alimentos e produtos de higiene a crianças carentes de Lagoa Formosa

Várias crianças receberam das mãos de Policiais Militares centenas de materiais escolares que foram doados por moradores em Lagoa Formosa. Isso só foi possível devido a campanha assistencialista promovida pela PM juntamente com a sociedade lagoense. As crianças receberam mochilas, cadernos e diversos outros materiais de escola.

A campanha acontece todos os anos no mês de janeiro em Lagoa Formosa. O principal intuito é arrecadar materiais escolares para crianças carentes do município e esse ano não foi diferente. A população se reuniu e doaram diversos materiais para que o estudo seja estimulado ao máximo entre as crianças.

A missão de entregar esse presente em mãos ficou a cargo da Polícia Militar que saiu cedo para levar os cadernos para as crianças. Além de cadernos, mochilas e outros materiais escolares, as crianças receberam também diversos alimentos como leites e bolachas e também produtos limpeza. De acordo com a Polícia Militar de Lagoa Formosa, tal ação é fundamental para estimular os estudos das crianças bem como garantir o direito a educação e estreitar os laços entre população e Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM